Da rapariga, o pá.

Macaquinho com Estampa de Azulejo Português

Image

Como muitos sabem, eu faço aulas de Corte&Costura, e sempre costuro peças para eu mesma usar 😀

Desta vez fiz este macaquinho bem fresco, pra Primavera/Verão que está chegando.

A estampa veio com tudo, e ficou até saturada! Mas eu acho um charme e quis aproveitar também.

Gostei do resultado, acredito que dê pra usar de dia com uma rasteirinha, ou a noite, com um salto mais legal.

Image

Image

Taí a razão de eu postar bem mais minhas culinarices que as costurinhas: não tenho dom pra ficar pagando de it-girl fazendo 1 mol de poses com a mesma roupa.

Estas duas mostram bem o desenho da peça!

E, pra não perder o costume, e fazer um “casadinho” com o tema do blog, uma iguaria portuguesa, com certeza

Image

Pastel de Belém fresquinho na Fábrica de Pastéis de Belém – Lisboa.

That`s all, Folks!

xox

Leave a Reply

